CEARÁ

Família é feita refém e irmãos são mortos na frente dos pais, na Grande Fortaleza

Ainda não há informações sobre a relação da família com os alvos originais dos criminosos

Compartilhe:
26 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Uma família residente no bairro Tucum, em Pacajus, passou por momentos de terror quando o sítio foi invadido por homens armados, na noite de quinta-feira (25). Os criminosos, que buscavam duas vítimas específicas, mantiveram seis pessoas em cativeiro por três horas, submetendo a atos de tortura. Conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, ao não encontrarem os alvos desejados, decidiram executar dois irmãos agricultores diante de seus pais. Ainda não há informações sobre a relação da família com os alvos originais.

Família é feita refém e irmãos são mortos na frente dos pais, na Grande Fortaleza
Foto: Reprodução

Irmãos mortos em Pacajus

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para uma ocorrência de homicídio a bala em Pacajus. As vítimas, dois homens de 26 e 25 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo no bairro Tucum II. Peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para coletar indícios que auxiliarão nas investigações.

A Delegacia Municipal de Pacajus da PCCE está conduzindo as investigações para elucidar o caso e identificar os suspeitos que participaram da ação criminosa que deixou dois irmãos mortos.

Leia também | Homem que faz jogo do bicho é ameaçado e leva tiro no pé em calçada no bairro Montese

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3348-4591, da Delegacia Municipal de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.