A polícia informa ainda que apreendeu um revólver do homem, encontrado na residência dele
Polícia prende homem com tornozeleira que fazia disparos na rua, em Orós
Ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Francisco Gomes dos Santos, de 40 anos, suspeito de efetuar disparos em via pública, no município cearense de Orós. O caso aconteceu na quarta-feira (24), quando o homem foi flagrado por câmeras de segurança. Ele já era monitorado pelas forças de segurança por meio de tornozeleira eletrônica.
Conforme divulgado pelas forças de segurança, os policiais foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Centro de Orós. Eles então foram até o local informado e reuniram informações sobre as características dos suspeitos, localizando um deles nas proximidades.
A polícia informa ainda que apreendeu um revólver do homem, encontrado na residência dele, com o apoio de uma composição do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar.
No vídeo que registrou a ação do suspeito preso pela polícia, em Orós, é possível ver dois homens fazendo disparos. Um deles aparece pilotando uma motocicleta e parando para atirar na direção da calçada, onde há outras pessoas. Um outro indivíduo, que estava no local, devolve o ataque com mais tiros. O suposto alvo do criminoso deixa o local e ele, em seguida, faz o mesmo, voltando a subir na moto.
A partir disso, foi instaurado contra Francisco Gomes dos Santos um inquérito por posse irregular de arma de fogo, na Delegacia Regional de Orós.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Leia também | Polícia prende chefe de facção que teve aniversário invadido por grupo inimigo
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.