FEMINICÍDIO

Fortaleza: marido que matou mulher na frente do filho tem prisão preventiva decretada

Educador físico, identificado como Antônio Márcio Ribeiro Parente e Silva, de 49 anos, foi preso em flagrante

Compartilhe:
1 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

O educador físico que matou a própria companheira na frente do filho, de 11 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. A audiência de custódia ocorreu nesta quinta-feira (1º), um dia após o crime, que aconteceu na residência do casal no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

Fortaleza: marido que matou mulher na frente do filho tem prisão preventiva decretada
Foto: Reprodução

O educador físico, identificado como Antônio Márcio Ribeiro Parente e Silva, de 49 anos, foi preso em flagrante e, de acordo com informações da TV Cidade, confessou o crime às autoridades no momento da prisão. A faca utilizada no homicídio foi encontrada no local, e o suspeito estava coberto de sangue.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu quando a vítima tentava deixar a residência que compartilhava com o agressor. O filho do casal, uma criança de 11 anos, estava presente no carro durante o trágico episódio. O pai teria colocado fones de ouvido no menino para tentar evitar que ele ouvisse os gritos desesperados da mãe em busca de socorro. Ao presenciar a mãe sendo esfaqueada, a criança fugiu do local, pedindo ajuda.

A saída do suspeito do local do crime foi marcada por uma reação intensa de revolta e indignação por parte da população local e dos familiares da vítima. O homem foi alvo de xingamentos enquanto deixava a residência.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e autuado por feminicídio, com o agravante de ter cometido o crime na presença do filho do casal, fator que torna o caso mais grave e resulta no aumento da pena.

Leia mais | Mulher é morta pelo marido ao tentar sair de casa em Fortaleza; filho de 11 anos presenciou o crime

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.