MUNICÍPIO DE CAUCAIA

Mulher de 21 anos é encontrada morta, amarrada e com tiros na cabeça

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

Compartilhe:
16 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta e amarrada no bairro Matões, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme informações preliminares das forças de segurança, ela tinha marcas de tiros na cabeça, que estava envolta em um pano, e apresentava sinais de tortura.

Mulher de 21 anos é encontrada morta, amarrada e com tiros na cabeça
Foto: Reprodução

Moradores da região dizem que não chegaram a ver o momento em que o crime aconteceu, tendo ocorrido provavelmente durante a madrugada, em momentos de menos movimento. Nas primeiras horas do dia, nesta segunda-feira (15), depararam-se com o corpo da jovem, e então acionaram as forças policiais.

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), atuando junto à Delegacia de Caucaia e à Polícia Militar do Ceará (PMCE) para identificar e localizar o responsável pelo crime.

O caso aconteceu em Matões, no município de Caucaia, na zona rural, de modo que é mais difícil a coleta de detalhes, por parte da polícia, sobre a ocorrência em questão. Com isso em mente, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | “Se eu não reajo, eu não estava falando hoje com vocês”, diz idoso agredido em assalto

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.