Após tentativas de religar o motor, a embarcação explodiu.
Vídeo: explosão de lancha em Cabo Frio deixa seis pessoas feridas
Três dos seis feridos na explosão de uma lancha em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, permanecem em estado grave, informou a Secretaria Estadual de Saúde (SES). Leni Eustáquia Paloma de Jesus, de 29 anos, e seus dois filhos, Rafaela Maria de Jesus Larangot, 9, e Miguel Junio de Jesus Larangot, 4, estão em condições críticas em hospitais na região.
Outros três pacientes, incluindo Gabriel Junio de Jesus Larangot, 8, e seu pai, Raphael Júnior de Oliveira Larangot, 34, estão estáveis. O piloto da lancha, Geovane Santos de Brito, 30, também está em estado estável.
Vídeo: explosão da lancha em Cabo Frio
A Marinha do Brasil anunciou a abertura de um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação para investigar o incidente. O acontecimento deixou seis pessoas feridas, sendo um casal de Minas Gerais e seus três filhos, além do piloto.
A prefeitura de Cabo Frio relatou que todas as vítimas sofreram queimaduras em mais de 50% de seus corpos. Não houve poluição constatada no local do acidente, segundo a Marinha.
O casal e seus filhos estavam em um passeio na sexta-feira (10) quando a lancha pegou fogo. Após tentativas de religar o motor, a embarcação explodiu. As vítimas foram inicialmente tratadas no Hospital São José Operário, em Cabo Frio, e depois transferidas para unidades estaduais em outras cidades.
Leia também | Empilhador morre após acidente em centro de distribuição em Maracanaú
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.