REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso em Caucaia

Foram apreendidos com o suspeito 100 gramas de cocaína, 5 gramas de maconha e 18 gramas de crack

Compartilhe:
2 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Um homem que utilizava tornozeleira eletrônica foi preso, na manhã desta segunda-feira (1º), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, em uma ação da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O suspeito, de 35 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas em 2012 e 2017, foi capturado novamente pelo mesmo crime.

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso em Caucaia
Foto: Ascom/ PMCE

Durante a operação, realizada pela 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/12º BPM), foram apreendidos com o suspeito 100 gramas de cocaína, 5 gramas de maconha e 18 gramas de crack. Além das drogas, também foram encontrados pinos vazios, lâminas e sacos plásticos na residência do homem.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os policiais receberam informações de que um suspeito de tráfico de drogas estava na rua Audísio Monteiro, no bairro São Miguel, portando entorpecentes. Ao chegar ao local, avistaram o homem, que tentou se desfazer do material ilícito e fugir, mas foi rapidamente capturado. A bolsa contendo as drogas foi apreendida.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O suspeito, identificado como Francisco Juscelino Ferreira Neto, usava uma tornozeleira eletrônica, e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde ele foi autuado por tráfico de drogas. A ação reflete o contínuo esforço das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e reforçar a segurança na região.

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso em Caucaia

Foto: Reprodução

 

Leia também | Bandidos invadem casa, matam homem com 10 tiros e provocam terror em rua de Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.