polÊmica

Netflix se manifesta sobre acusações de estupro em “Casamento às Cegas 4”

Em comunicado à imprensa, a Netflix afirmou, juntamente com a Endemol Shine Brasil e a equipe do Casamento às Cegas Brasil, que “repudia veementemente” qualquer tipo de violência

Compartilhe:
13 de julho de 2024
Portal GCMAIS

A Netflix se manifestou nesta sexta-feira, 12, sobre as acusações feitas por Ingrid Santa Rita, participante de “Casamento às Cegas 4”, que relatou ter sido abusada pelo marido. A arquiteta revelou o caso durante o episódio de reencontro, exibido na quarta-feira, 10. “A produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes”, detalhou a plataforma de streaming.

Netflix se manifesta sobre acusações de estupro em “Casamento às Cegas 4”
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em comunicado à imprensa, a Netflix afirmou, juntamente com a Endemol Shine Brasil e a equipe do Casamento às Cegas Brasil, que “repudia veementemente” qualquer tipo de violência.

Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores da versão nacional do programa, declararam apoio à vítima de abuso. Em uma publicação no Instagram na quinta-feira, 11, Camila manifestou seu “total apoio e solidariedade” a Ingrid. “No domingo, fomos atravessados pelo triste relato de Ingrid durante as gravações do ‘Reencontro’. Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance”, escreveu a atriz.

Assinada por ela e seu marido, Klebber Toledo, a declaração acrescenta: “Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência”.

O episódio de reencontro da quarta temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, exibido na quarta-feira, 10, gerou polêmica. Ingrid Santa Rita revelou ter sido abusada pelo noivo Leandro Marçal após o programa. “Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver o seu problema erétil com você. Era o teu ego, tuas mentiras, tua proteção. Você só queria manter o casamento da sua forma suja, imunda”, alegou Ingrid. Os espectadores criticaram a forma como a denúncia foi conduzida, sem aviso a conteúdo sensível e com a presença do personal trainer no episódio.

Após o ocorrido, Ingrid Santa Rita anunciou em um post que está afastada das redes sociais, declarando: “Tudo vai ser tratado de forma jurídica”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também| Entregador ‘voa’ sobre carro após ter moto atingida por veículo que avançou a preferencial

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.