SAÚDE

Toffoli melhora da pneumonia, mas não tem previsão de alta, diz boletim médico

Hospital diz que a causa da inflamação é uma “hipersensibilidade”, mas não atribui a pneumonia à fumaça das queimadas que se espalharam pela capital federal

Compartilhe:
18 de setembro de 2024
Estadão Conteúdo

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), apresentou uma “melhora clínica considerável” no quadro de pneumonia que o levou a ser internado ontem, mas ainda não tem previsão de alta, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, localizado em Brasília.

Toffoli melhora da pneumonia, mas não tem previsão de alta, diz boletim médico
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O hospital diz que a causa da inflamação é uma “hipersensibilidade”, mas não atribui a pneumonia à fumaça das queimadas que se espalharam pela capital federal nos últimos dias.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Toffoli melhora da pneumonia, mas não tem previsão de alta, diz boletim médico

“O Hospital DF Star informa que o ministro do STF José Antônio Dias Toffoli apresentou melhora clínica considerável nas últimas 24 horas. Ele se recupera de um quadro de pneumonia por hipersensibilidade. No momento encontra-se estável, respirando espontaneamente e sem previsão de alta”, informa o boletim.

De acordo com a assessoria da Corte, a recomendação médica é que o ministro fique 14 dias afastado do trabalho a partir desta quarta-feira, 18. Na abertura da sessão plenária de hoje, o presidente do Supremo, Luís Roberto Barroso, disse que Toffoli “teve um problema de saúde” e enviou “votos de pronto restabelecimento”.

Leia também | Núcleo de Mediação de Conflitos da PM promove acordos para evitar que brigas acabem em crimes

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.