HOMICÍDIO

Lutador de boxe é morto a tiros dentro de casa em Maranguape

De acordo com os moradores da região, o lutador vivia no local há anos

Compartilhe:
14 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem identificado como Thilson, lutador de boxe, foi morto a tiros dentro da própria residência nesta quarta-feira (13), na rua Jacinta Leite de Abreu, na localidade de Umarizeiras, zona rural do município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo informações, Thilson havia saído de casa no período da tarde para deixar sua esposa no trabalho e sua filha na escola. Ao retornar, ele foi dormir, momento em que dois homens invadiram o imóvel e dispararam diversos tiros contra ele, causando sua morte.

Lutador de boxe é morto a tiros dentro de casa em Maranguape
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação pela Delegacia de Maranguape. De acordo com os moradores da região, o lutador vivia no local há anos, mas o crime deixou a comunidade amedrontada. Os vizinhos preferiram não comentar o ocorrido por medo de represálias. “As pessoas aqui se trancam em casa por medo, especialmente porque essa é uma região afastada”, relatou um morador.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ainda não há confirmação sobre a entrada dos criminosos na casa, mas o acesso pela lateral pode ter facilitado a invasão. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para preservar a área do crime e iniciar as buscas pelos suspeitos, que, segundo relatos, fugiram em uma motocicleta. A residência permanece fechada, e a esposa e a filha da vítima decidiram não retornar ao local devido ao risco de segurança.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Com 71% das obras concluídas, ferrovia Transnordestina avança com recursos assegurados para a Fase 1 no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.