ESPORTE

Pedrinho confirma Felipe no comando do Vasco apenas até o fim do Brasileirão: ‘Capacitado’

O atual diretor técnico assume o comando da equipe para as três últimas rodadas da competição

Compartilhe:
26 de novembro de 2024
Estadão Conteúdo

Ainda sob pequeno risco de queda no Brasileirão – carece de um ponto – o Vasco não contratará um novo treinador para a reta final após a demissão de Rafael Paiva. Nesta segunda-feira, o presidente Pedrinho confirmou que o amigo Felipe Maestro, diretor técnico do clube, será o técnico interino até o fim do ano por “competência.”

Pedrinho confirma Felipe no comando do Vasco apenas até o fim do Brasileirão: ‘Capacitado’
Foto: Reprodução

“Felipe vai ser interino, cumprir os três jogos restantes, ponto Essa foi a melhor decisão por diversos aspectos. Felipe é um cara muito capacitado, tem todas as licenças da CBF que o credenciam a sentar no banco de reservas”, explicou Pedrinho. “Está no dia a dia do treinamento, conhece todos os atletas, característica individual, personalidade. E para uma reta final de três jogos seria um risco trazer um treinador jovem, já que precisa de representatividade para alcançar nossos objetivos”, esclareceu.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Pedrinho confirma Felipe no comando do Vasco apenas até o fim do Brasileirão

Aproveitou para evitar polêmica na indicação. “Esclarecer uma questão sobre o Felipe ser meu amigo. É muito além que amigo, é um irmão, mas jamais colocaria qualquer pessoa que não fosse capacitada para essa área. Obviamente tenho a segurança. Onde vocês trabalham, também colocam pessoas de confiança em seu lado “.

Sobre um futuro treinador, o presidente vascaíno não escondeu que terá dificuldades. “É difícil a gente encontrar e encaixar um treinador que jogue como o Vasco merece jogar, a gente tem alguns perfis e torce para que tudo encaixe e seja o mais próximo daquilo que a gente pensa”, disse, sem esconder a preocupação financeira.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“É evidente que muitos treinadores surgem, muitos nomes. Que estão livres, outros trabalhando… Alguns começamos a estudar ontem (domingo), outros não fazem parte do nosso planejamento. Agora é um desgaste, porque temos que encaixar o que pensamos de futebol e o que cabe dentro do orçamento”, enfatizou. “Que possamos ter uma temporada boa. Pegando o cenário todo, foi um time que encontramos com muita dificuldade no início, chegamos a uma semifinal de Copa do Brasil, esperando a definição ainda do que pode acontecer no Brasileiro em termos de classificação.”

Leia também | Empate entre Internacional e Flamengo beneficia Fortaleza, que segue em 3º na Série A

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.