bairro Pajuçara

Pastor e cliente de lava-jato são mortos a tiros em Maracanaú/CE; alvo era apenas um deles

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local

Compartilhe:
20 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

Dois homens foram mortos a tiros em um lava-jato no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), sendo um deles um cliente e o outro o proprietário do estabelecimento – este último também pastor evangélico. Segundo informações preliminares, apenas um dos dois era alvo da ação criminosa, que ocorreu no bairro Pajuçara, na Rua Raimundo José da Silva.

Pastor e cliente de lava-jato são mortos a tiros em Maracanaú/CE; alvo era apenas um deles
Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, um homem foi até o local e pediu para lavar a moto. O proprietário, identificado como Everardo, concordou. Enquanto a limpeza era realizada, criminosos chegaram e começaram a disparar contra o cliente. O pastor também acabou sendo atingido pelos disparos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

O alvo da ação criminosa foi transportado para um hospital particular, enquanto o pastor e proprietário do estabelecimento foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pajuçara. Os dois, no entanto, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Pessoas da vizinhança se mostraram abaladas com o assassinato do pastor, que era conhecido por liderar cultos na própria casa, que funcionava como um espaço de oração da Igreja Pentecostal Rio Jordão. Ele tinha 55 anos de idade, enquanto a outra vítima tinha 28 anos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do caso. Pontua ainda que o homem que era o alvo real dos criminosos tinha antecedentes criminais por roubo, posse ou porte ilegal de arma de fogo, crime contra a fé pública e crimes de trânsito.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local, para realizar diligências de modo a elucidar a ocorrência.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Turista adolescente raptado por grupo de jovens em Jericoacoara foi morto por asfixia, diz mãe 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.