PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grupo Cidade faz história com cobertura especial em Roma

Pela primeira vez, uma emissora de TV cearense realizará a cobertura de um evento dessa magnitude na Cidade Eterna

Compartilhe
Grupo Cidade faz história com cobertura especial em Roma
Foto: GCMais

Rumo aos seus 50 anos, o Grupo Cidade de Comunicação dá mais um passo histórico ao enviar uma equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza para cobrir o Jubileu 2025, diretamente de Roma, entre os dias 23 e 26 de janeiro.

Os jornalistas Bianca Saraiva e Alexandre Medeiros, juntamente com o repórter cinematográfico Alysson de Oliveira, embarcam em uma missão ousada e inédita. Pela primeira vez, uma emissora de TV cearense realizará a cobertura de um evento dessa magnitude na Cidade Eterna.

O que é o Jubileu da Esperança 2025?

O Jubileu da Esperança, promovido pela Igreja Católica, é um evento realizado a cada 25 anos e reúne pessoas dos Cinco Continentes para vivenciar um momento de renovação espiritual. Em 2025, o Jubileu destaca a esperança como tema central, oferecendo diversas celebrações em Roma, incluindo eventos temáticos como o Jubileu das Comunicações, que contará com uma audiência pública com o Papa Francisco na Sala Paulo VI.

PUBLICIDADE

Uma cobertura única e especial

A equipe da TV Cidade Fortaleza acompanhará de perto o Jubileu das Comunicações, onde jornalistas e comunicadores de várias partes do mundo se encontrarão para refletir sobre a missão da comunicação na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa pioneira é realizada em parceria com a Arquidiocese de Fortaleza e conta com o apoio do Serviço de Comunicação da instituição. Antes da viagem, a equipe recebeu uma oração especial de envio do arcebispo metropolitano de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, OSB. A bênção foi ministrada na residência do arcebispo, onde também foi gravado material exclusivo sobre o tema do Jubileu.

PUBLICIDADE

Série especial no Jornal da Cidade

A partir desta segunda-feira, 13 de janeiro, o Jornal da Cidade exibirá uma série especial de reportagens sobre o Jubileu da Esperança, conectando os telespectadores cearenses a um dos maiores eventos da Igreja Católica em 2025.

PUBLICIDADE
Leia também
Vale-refeição e vale-alimentação passam a ser aceitos em maquininhas de diferentes operadoras
DIREITO DO CONSUMIDOR
Vale-refeição e vale-alimentação passam a ser aceitos em maquininhas de diferentes operadoras
08 de nov. de 2026 - 11:04
Fortaleza começa a ofertar insulina glargina para crianças, adolescentes e idosos com diabetes
SAÚDE
Fortaleza começa a ofertar insulina glargina para crianças, adolescentes e idosos com diabetes
08 de nov. de 2026 - 09:45
Enem 2026 começa neste domingo (8) com mais de 261 mil inscritos no Ceará
DIA DE ENEM
Enem 2026 começa neste domingo (8) com mais de 261 mil inscritos no Ceará
08 de nov. de 2026 - 08:53