De acordo com testemunhas, o homem que efetuou os disparos estava usando uma “bag” de entregador por aplicativo
Mulher é baleada na cabeça, é socorrida para o Frotinha da Messejana; vítima não resistiu aos ferimentos
Uma mulher foi baleada na noite desta sexta-feira (17), no bairro Santa Maria, na Grande Messejana. O crime aconteceu quando a vítima, identificada como Bárbara, de 30 anos, foi abordada por um motoqueiro que usava uma mochila nas costas, para se passar por entregador por aplicativo. O homem realizou vários disparos de arma de fogo, todos concentrados na altura da cabeça.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Após efetuar os disparos, o homem fugiu do local no sentido da BR-116 e a mulher foi socorrida por meios próprios para o Frotinha de Messejana, onde deu entrada em estado gravíssimo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Uma equipe de reportagem da Tv Cidade esteve no local e conversou com moradores do local. Eles relataram que o local é bastante perigoso e constantemente passam por sustos como esses.
O Portal GCMais entrou em contato a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para saber mais detalhes da ocorrência. Por meio de nota, a Pasta informou que investiga as circunstâncias de um homicídio. A vítima, uma mulher de 30 anos, foi lesionada por disparos de arma de fogo em via pública. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O caso está a cargo da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da PCCE que realiza diligências com o objetivo de identificar a autoria e motivação do crime.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também| Moradora denuncia falta de internet em casa após vizinha mandar cortar fios
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.