Horas após o crime, um primeiro suspeito foi preso e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva no domingo (2)
Segundo suspeito de homicídio em frente a shopping de Fortaleza é preso
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu, nesta segunda-feira (3), o segundo suspeito de envolvimento na morte de Anderson Pereira da Silva, de 29 anos, ocorrida no último sábado (1º), em frente a um shopping no bairro Sapiranga, em Fortaleza. O homem foi capturado no município de Marco, localizado a 223,75 quilômetros da capital cearense.
Conforme as investigações, o suspeito, de 25 anos, é apontado como o executor dos disparos que vitimaram Anderson. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local e mostrou a vítima sendo retirada à força de um estabelecimento comercial por dois homens, antes de ser executada em uma faixa de pedestres em frente a uma das entradas do shopping.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Horas após o crime, um primeiro suspeito foi preso e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva no domingo (2). As investigações apontam que pelo menos quatro pessoas podem estar envolvidas no homicídio.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito preso nesta segunda-feira já possui passagens pela polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas, crime contra a administração pública, porte ilegal de arma de fogo e receptação culposa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O homem foi encaminhado para a 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. As equipes da Polícia Civil seguem com diligências para localizar outros dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa. A captura contou com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE.
Leia também | Suspeito de matar homem em frente a shopping é preso em flagrante em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.