BAIRRO MONTESE

Acidente: motorista avança sinal e colide com viatura da Polícia Militar em Fortaleza

A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e a AMC, em decorrência disso, suspendeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dela e aplicou multa

Compartilhe:
8 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

Um acidente de trânsito foi registrado em Fortaleza, no bairro Montese, com um carro de passeio tendo colidido com uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ao avançar um semáforo. A ocorrência se deu no cruzamento da Avenida Gomes de Matos com a Rua Alan Kardec.

Acidente: motorista avança sinal e colide com viatura da Polícia Militar em Fortaleza
Foto: Reprodução

Conforme informado no local, uma mulher vinha conduzindo um veículo pela Rua Gomes de Matos e teria avançado o sinal vermelho, colidindo com a viatura, que trafegava pela Alan Kardec. Com o impacto, ela acabou batendo em um poste. Ninguém ficou ferido. A mulher, de 50 anos de idade, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuada, em seguida.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Acidente: motorista avança sinal e colide com viatura da Polícia Militar em Fortaleza

Em nota, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que atendeu à ocorrência por volta das 6h20 desta sexta-feira (7). Após a condutora do veículo ser autuada, as vias foram liberadas para o tráfego regular.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A AMC realizou as medidas cabíveis em razão da recusa do teste: a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora e multa. Segundo a Polícia Militar, um boletim de ocorrência (BO) também foi confeccionado e deverá orientar um Inquérito Técnico (procedimento interno da PM) para cobrir os custos com os danos à viatura. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi ao local.

Leia também | Casal do tráfico: marido e mulher são presos em casa com maconha, crack e cocaína

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.