Um casal foi preso suspeito de cometer o crime; vitima seria dona do estabelecimento
Mulher é amarrada e morta dentro de casa de massagem erótica em Fortaleza
Uma mulher foi morta a tiros, na noite desta quinta-feira (13), dentro de uma casa de massagem erótica no bairro de Fátima, em Fortaleza. A vítima, identificada como Lucélia Santos da Silva, era proprietária do estabelecimento e foi encontrada com as mãos amarradas.

Segundo testemunhas, um homem chegou ao local se passando por cliente e pediu para “ver as meninas”. Ele iniciou um programa sexual, mas, em determinado momento, anunciou um assalto e tentou amarrar todas as pessoas presentes na casa. Algumas conseguiram fugir e pedir ajuda na rua, mas Lucélia foi feita refém e, momentos depois, executada a tiros. O suspeito teria saído da casa calmamente após o crime.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Dois suspeitos foram presos ao tentar fugir do Estado
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos em Beberibe, no litoral do Ceará, quando tentavam deixar o Estado. Fernando Kennedy de Oliveira Silva, de 32 anos, e Paula Roberta da Silva Oliveira, de 43, foram detidos por policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento do Raio (BPRaio) de Aracati.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por um desentendimento entre Paula Roberta e um familiar da vítima. Testemunhas reconheceram Fernando Kennedy como o autor dos disparos.
Os dois foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados em flagrante por homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Mulher é morta dentro de casa de massagem erótica em Fortaleza
Leia também | Programa Meu Celular recuperou mais de 5 mil aparelhos roubados no Ceará em 2024
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

20 municípios do Ceará contam com internet gratuita; confira quais

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Coreaú, em Granja, no interior do Ceará

Caminhonete e moto colidem em acidente em Aracati/CE e duas pessoas morrem
