DE MADRUGADA

Incêndio é registrado em fábrica de colchões no Eusébio, no Ceará

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) enviou equipes para o local, para controlar o fogo

Compartilhe:
27 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

Um incêndio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (27) em uma fábrica de colchões no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ocorrência se deu no bairro Jabuti, na Avenida Vinte e Três de Junho. Moradores apontam que toda a extensão do quarteirão foi comprometida pelo fogo.

Incêndio é registrado em fábrica de colchões no Eusébio, no Ceará
Foto: Reprodução

Em imagens que circulam nas redes, é possível ver bastante fogo e fumaça subindo ao céu, com o incêndio podendo ser visto mesmo à distância. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) enviou equipes para o local, para controlar o fogo. Não se sabe, até o momento, o que teria causado o fogo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

O GCMAIS entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), para buscar mais informações sobre a ocorrência. Com o recebimento das respostas, o texto será atualizado.

Incêndio é registrado em fábrica de colchões no Eusébio, no Ceará

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


Anteriores

Outros casos de incêndio em fábricas foram registrados, no Ceará, ao longo dos últimos meses. Em agosto do ano passado, uma ocorrência semelhante foi registrada também em uma fábrica de colchões, em outro município da Região Metropolitana: Maracanaú. Em 6 de agosto, o fogo tomou uma fábrica localizada no Quarto Anel Viário. Foram enviadas ao local nove viaturas do CBMCE, incluindo equipes de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e salvamento. Apesar de o incêndio ter ocorrido em Maracanaú, a fumaça podia ser visto inclusive de outras cidades da RMF.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ainda em Maracanaú, um outro incêndio em uma fábrica ocorreu em outubro do mesmo ano, cerca de dois meses depois. O fogo foi visto em um terreno pertencente a uma fábrica localizada na Avenida Wilson Camurça, no bairro Distrito Industrial I. O incêndio começou em uma área de vegetação, onde havia diversos materiais recicláveis e de fácil combustão.

Leia também | Polícia Militar recupera mais de 400 kg de fios furtados por grupo criminoso especializado

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.