CEARÁ

Homem é morto dentro de comércio em Irauçuba; dois suspeitos são presos

Suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio, e a polícia segue investigando a possível participação de outros envolvidos

Compartilhe:
30 de março de 2025
Portal GCMAIS

Um homem foi morto a tiros em um comércio no Centro de Irauçuba, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (29). A vítima, identificada como Rildson Araújo, foi atingida pelas costas e não teve chance de reação. Dois suspeitos foram presos e a investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por vingança.

Homem é morto dentro de comércio em Irauçuba; dois suspeitos são presos
Foto: Reprodução

Rildson, filho do comerciante e ex-candidato a cargos políticos Luiz Mota, foi alvejado mesmo após cair no chão. O crime chocou a cidade, levando amigos e familiares a questionarem a motivação da violência. “A cidade está perplexa com essa brutalidade”, disse um conhecido da vítima.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Homem é morto dentro de comércio em Irauçuba

Pessoas próximas lamentaram a perda: “Seu trabalho e compromisso foram de grande importância para todos nós. Neste momento de dor, queremos expressar nossos sentimentos à sua família, amigos e colaboradores”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A Secretaria da Segurança Pública informou que dois suspeitos foram capturados neste sábado (29). O primeiro, um homem de 31 anos com antecedentes por roubo de veículo, foi localizado no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo a polícia, ele teria dado apoio logístico ao crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O segundo suspeito, de 22 anos e com histórico de roubo a pessoa, foi encontrado em um hospital no bairro Antônio Bezerra, também na capital. Ele é apontado como o autor dos disparos contra Rildson.

Ambos foram autuados em flagrante por homicídio, e a polícia segue investigando a possível participação de outros envolvidos. As autoridades indicam que o crime pode ter sido motivado por um desentendimento anterior entre a vítima e os suspeitos.

Leia também | Dois suspeitos de envolvimento no ataque a provedora de internet no Ceará são denunciados

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.