O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora Marília Mendonça em uma queda de avião que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi divulgada em uma nota oficial à imprensa.
Leia também | Em 2018, Marília Mendonça adiou show por problema em avião
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O acidente aconteceu na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga. A artista estava viajando para realizar um show marcado para o estado de Minas Gerais.
O corpo de Marília Mendonça foi o segundo a ser retirado do avião. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma pessoa que estava na aeronave sobreviveu neste acidente. Além da cantora, estavam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
Leia também | Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, comemora criação de lei contra violência psicológica
A informação que foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros vai de encontro ao que havia sido dito pela assessoria de imprensa da artista. Durante a tarde, a equipe de Marília Mendonça informou que tanto a cantora quanto as demais pessoas que estavam na aeronave haviam sido resgatados com vida.
Somente no início da noite a equipe divulgou uma nota que confirma a fatalidade. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, diz o texto.
Leia também | DJ Ivis quebra silêncio e faz primeiro post após sair da cadeia: ‘quero que minha filha tenha orgulho do pai’
A última publicação de Marília Mendonça foi nesta sexta-feira, em um vídeo em que aparece subindo no avião. A cantora tinha agenda de shows marcada no estado de Minas Gerais. Foi a partir deste vídeo que fãs e seguidores da artista começaram a suspeitar de que a aeronave que caiu era dela.
No início da noite, mais de 268 mil menções ao nome da artista já haviam sido feitas por meio do Twitter.
Leia também | Auxílio Brasil: veja como será pagamento, valor, calendário, inscrições e quem tem direito