José Flávio Assis Gomes, de 57 anos, foi preso por homicídio qualificado após invadir uma região onde acontecia um evento, em uma praça do município de Aratuba, no interior do Ceará. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem passou por um teste de etilômetro e foi encontrada a presença de álcool no sangue do motorista.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Vídeo: tempestade de areia faz outdoor voar e motoqueiro quase é atingido
O caso aconteceu na noite do último sábado (2). De acordo com a SSPDS, o local onde aconteceria o evento cultural estava devidamente sinalizado e a via estava fechada. Em alta velocidade, o motorista invadiu o local e acabou atingindo várias pessoas. O veículo só parou quando acabou batendo em outros carros que estavam estacionados nas proximidades.
Entre as vítimas estavam duas mulheres e um homem, com idades de 55, 59 e 65 anos, que chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde da região, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram.
Leia também | Três pessoas são feridas por disparo de arma de fogo
O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, onde se constatou a presença de álcool no sangue do suspeito. De acordo com a SSPDS, José Flávio foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa em concurso formal. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Diante o ocorrido, a Prefeitura de Aratuba decidiu decretar luto oficial no município durante os próximos cinco dias. “Neste momento de dor e consternação, nos unimos às famílias e amigos externando nossa solidariedade e votos de força para superar um momento tão difícil e doloroso. Em sinal de pesar, o Prefeito Joerly Vitor decreta luto oficial no Município de Aratuba por 5 dias”, informou a gestão em uma nota nas redes sociais.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Confira o vídeo do momento em que o carro invade o local do evento: