Implacável Fortaleza não toma conhecimento do Palestino-CHI e pode focar na Final do Cearense.
Leão goleia na estreia da Sul-Americana e garante o chocolate logo na quarta-feira
Tem alguns clichês do futebol que descreveriam o confronto entre Fortaleza e Palestino, mas vou ficar com “Jogo de um time só¨. A grande verdade é que o Leão talvez tenha feito sua partida mais avassaladora do ano. No primeiro período foi até mais comedido do que poderia, marcou seu gol logo aos 4 minutos com Galhardo, e controlou.
Na volta do intervalo veio a goleada, aproveitando o feriado, um Chocolate. E o estranho é que nesse período o Leão teve menos posse, finalizou menos, mas foi letal.
Depois de entrar em campo com um Misto, na volta do intervalo Vojvoda promoveu a entrada da Tropa de Elite. Lucero, Moisés, Pochettino e Hércules vieram à campo e resumiram a zero as poucas chances chilenas.
O que chamou atenção foi eficiência do ataque Tricolor, praticamente um gol a cada finalização. Pochettino duas vezes e Lucero, promoveram um verdadeiro baile argentino na Arena Castelão. Mas fizeram questão de deixar o lamento do Tango para o Palestino.
O Fortaleza não poderia ter planejado melhor, poupou boa parte dos titulares para o Clássico-Rei final, e mesmo assim conseguiu e maior goleada do continente na noite. 4×0!
Mas Vojvoda sabe que é hora de trocar o chip, esquecer por alguns dias a competição internacional e voltar para o nosso Manjadinho. O Tricolor tem nesse sábado(8) a oportunidade de conquistar seu inédito Penta campeonato diante do maior rival.
O Leão entra em campo com vantagem mínima, mas o confronto está totalmente em aberto. O Grupo Cidade transmite com exclusividade em TV aberta e no Youtube, e o torcedor pode acompanhar tudo nas redes sociais com o Camisa 8.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.