ESPIGÃO DO NÁUTICO

Projeto Pôr do Sol abre temporada de 2024 em edição especial no dia 1º

As apresentações acontecem no calçadão da Beira-Mar, ao lado do espigão do Náutico, a partir das 17h

Compartilhe:
28 de dezembro de 2023
Portal GCMAIS

A primeira edição do Projeto Pôr do Sol de 2024 acontece já no primeiro dia do ano, na próxima segunda-feira, com apresentações das bandas Os Alfazemas e Os Transacionais. O evento, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, integra a programação do Férias em Fortaleza e ocorre no calçadão da Beira-Mar, ao lado do espigão do Náutico, a partir das 17h.

Projeto Pôr do Sol abre temporada de 2024 em edição especial no dia 1º
Foto: Divulgação

O projeto é tocado em parceria entre as secretarias municipais do Turismo e da Cultura. O objetivo do projeto Pôr do Sol, segundo a gestão municipal, é “enaltecer o pôr do sol visto da Beira-Mar de Fortaleza, levando música de qualidade e valorizando os artistas locais”.

Os Alfazemas

Fundada em 2010, a banda Os Alfazemas ficou conhecida em Fortaleza pela releitura de clássicos da música brega e da música romântica. Por anos o grupo levou ao público uma experiência com o cancioneiro popular daqueles que sofrem da famosa “dor de cotovelo”. Após um período de afastamento dos palcos, a banda retorna buscando levar alegria na preparação para o Carnaval de 2024.

Os Transacionais

Musica retrô brasileira com sotaque cearense, Os Transacionais surgem com uma proposta de reverenciar a memória musical do Brasil, através de um trabalho de pesquisa e experimentação. Conforme o grupo, esse trabalho abarca um apanhado de variados estilos, ritmos e temáticas provenientes de diversas regiões do país.

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 01/01 (segunda-feira)
Horário: 17h
Local: Av. Beira-Mar (ao lado do espigão do Náutico)
Acesso gratuito

Leia também | Sarto canta no palco em apresentação do Projeto Pôr do Sol, na Beira Mar

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.