Maurício Holanda Filho
COLUNA + RESENHA

Fogo amigo no Tricolor: Brítez critica duramente postura de Machuca.

Fortaleza renova contrado com Britez até 2025; de vínculo renovado o defensor aproveitou para critircar duramente a forma como Imanol Machuca saiu do Unión Santa Fé.

Compartilhe:
27 de julho de 2023
Maurício Holanda Filho

Sabe aquele carrinho na canela? Pois é, Brítez não poupou Machuca sobre a forma como saiu do Santa Fé. De contrato renovado e feliz pela chegada do compatriota, o defensor não escondeu a decepção. O atacante forçou forçou claramente à saída do clube argentino para vir ao Fortaleza, inclusive se recusando a viajar.

Fogo amigo no Tricolor: Brítez critica duramente postura de Machuca.
📸: Reprodução

Antes de mais nada é preciso ser dito que a instituição Fortaleza nada tem haver com a postura de Imanol Machuca. O clube fez todas as tratativas de maneira correta, com propostas oficiais feitas diretamente ao Unión. Se realmente houve algum erro, fica por conta do atleta e seu Staff.

Apesar disso, Brítez elogiou muito o potencial do recém contratado, que será uma peça de grande utilidade no elenco Tricolor. Com apenas 23 anos, é natural que o garoto se encante com a possibilidade de vir ao Fortaleza. Estrutura, bons salários, forte nas competições do continente.

Porém a maneira como Machuca saiu da Argentina deve ser um sinal de alerta no Pici, para que o Leão não venha a ter problemas futuros com o atleta.

Dessa forma é preciso elogiar a “sinceridade” de Brítez, que sempre se mostrou extremamente profissional. De maneira exemplar o defensor Tricolor se pronunciou sobre o caso. O que mostra o nível de profissionalismo do atleta.

Voltando a Machuca, que ele possa desenvolver o futebol que encantou na Argentina e que chamou atenção do Leão. Afinal com companheiros e homens desse gabarito no mesmo elenco, o até então garoto, tem muito a crescer e brilhar com a camisa do Fortaleza.

 

 

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.