Julgamento ocorrerá no município de Paracuru, mesmo local onde aconteceu os assassinatos
Marcelo Barberena vai a júri acusado de ter matado a esposa e a filha
O empresário Marcelo Barberena vai a júri popular na manhã desta segunda-feira (30). O julgamento acontecerá na câmara da cidade de Paracuru. Ele é acusado de ter matado a esposa e a filha de apenas 8 meses, em 2015.
Adriana Moura Pessoa de Carvalho Moraes, 38 anos, e a bebê Jade Pessoa de Carvalho Moraes foram encontradas mortas na manhã do dia 23 de agosto de 2015. O empresário foi preso poucas horas após os homicídios e em um dos primeiros depoimentos prestados à Polícia chegou a confessar ser autor do crime.
Quase um ano depois, Barberena apresentou uma nova versão dizendo já ter se deparado com as vítimas mortas. Ele diz ter sido pressionado por policiais a confessar a ação.
Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), há previsão de serem ouvidas 26 pessoas da defesa e acusação, sendo três delas ouvidas por meio de videoconferência. Na sequência, o réu deve ser interrogado e, posteriormente à oitiva haverá os debates e a votação dos jurados. Não há horário estipulado para o fim da sessão, podendo ela se prorrogar ao dia seguinte.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.