PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avião cai em TO com jogadores e presidente do Palmas Futebol

Acidente vitimou presidente do Palmas Futebol e Regatas e mais quatro jogadores que tinham como destino Goiânia (GO)

Compartilhe
Avião cai em TO com jogadores e presidente do Palmas Futebol
Foto: GCMais

Um avião que transportava o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, sofreu um acidente aéreo por volta das 8h15 deste domingo (24). O dirigente e os atletas se dirigiam para Goiânia, onde o clube iria enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira (25), em partida válida pela Copa Verde. Piloto da aeronave, o Comandante Wagner também foi uma das vítimas do acidente aéreo.

De acordo com o clube, o avião em que Lucas estava com o comandante Wagner e os atletas decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. "Lamentamos informar que não há sobreviventes."

Por meio de nota nas redes sociais, o Vila Nova Futebol Clube afirmou que recebeu com profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner.

Leia também: Copiloto filha de brasileiros estava entre as nove vítimas de queda de jatinho na Flórida
PUBLICIDADE

A delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira (25) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.

"O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroboram com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano", declarou.

Leia também
Copiloto filha de brasileiros estava entre as nove vítimas de queda de jatinho na Flórida
EUA
Copiloto filha de brasileiros estava entre as nove vítimas de queda de jatinho na Flórida
02 de nov. de 2026 - 20:05
FIFA faz visita técnica ao Estádio Presidente Vargas nos preparativos para a Copa do Mundo Feminina
FUTEBOL FEMININO
FIFA faz visita técnica ao Estádio Presidente Vargas nos preparativos para a Copa do Mundo Feminina
10 de set. de 2026 - 18:16
SACs passam a ser obrigados a oferecer atendimento humano todos os dias; veja o que muda
NOVAS REGRAS
SACs passam a ser obrigados a oferecer atendimento humano todos os dias; veja o que muda
02 de nov. de 2026 - 19:25