Suspeito de agredir a própria filha é capturado em Crateús
Um homem foi detido sob suspeita de agredir a própria filha em Crateús, 350 km de Fortaleza. A agressão aconteceu na última terça-feira (9) e foi registrada por moradores. A vítima foi arrastada em via pública e jogada ao chão.
Além de fazer vídeo, a comunidade acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O homem foi encontrado ao lado da filha e da companheira, que negaram a violência.
Em nota, a Polícia Civil falou sobre o caso. Segundo o órgão, um “Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por periclitação da vida foi registrado na Delegacia Regional de Crateús, após as equipes realizarem a condução de um homem de 49 anos, suspeito de agredir sua própria filha. A ação aconteceu nessa terça-feira (09), no bairro Vila José Rosa, em Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado”.
>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ainda segundo a Polícia, “logo que as equipes tomaram conhecimento do caso, realizaram diligências para localizar o suspeito. Na unidade policial, todos os envolvidos prestaram esclarecimentos e um procedimento foi registrado. A vítima foi submetida a exames e o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para fazer o devido acompanhamento do caso”.
Leia mais | Idoso é preso após beijar criança de 12 anos em Crateús
Motorista usou carro e diárias do município de Crateús para planejar roubo à casa de prefeito
Veja vídeo
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.