O Fortaleza anunciou mais uma contratação por empréstimo para esta temporada. O meia-atacante Isaque, que atuava no Grêmio, fica no elenco do Leão até o final de 2021.
https://twitter.com/FortalezaEC/status/1372299344003600385
O atleta paulista de 23 anos entrou no Grêmio ainda em 2017, começando na base e subindo para o time profissional. Na equipe principal, Isaque entrou em campo 45 vezes pelo clube gaúcho, marcando seis gols. Em 2020, ele foi um dos responsáveis pela conquista do Campeonato Gaúcho.
Já em 2021, Isaque jogou pelo Grêmio na Libertadores e no Campeonato Gaúcho.
Confira a ficha técnica do jogador
Nome: Isaque Elias Brito Data de nascimento: 22/04/1997 (23 anos) Posição: meia-atacante Naturalidade: São Paulo/SP Altura: 1,78 cm Clube: Grêmio.
Fortaleza estreia pela Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (17), o tricolor estreia na Copa do Brasil com um embate contra o Caxias/RS. A partida acontece às 20 horas, no Estádio Centenário, no Rio Grande do Sul. Se o Leão sair vitorioso, garante R$ 2,06 milhões e traz a classificação.
O jogo será transmitido ao vivo das Rádios Cidade AM 860 e Jovem Pan News 92,9 FM.



