PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acusado de agredir ex-namorada, Torcida do Fortaleza critica possível contratação de Marcelo Benevenuto

Reconhecido grupo de mulheres que produzem conteúdo sobre o Fortaleza, o FEC Para Elas repudiou a possível contratação do zagueiro

Compartilhe
Acusado de agredir ex-namorada, Torcida do Fortaleza critica possível contratação de Marcelo Benevenuto
Foto: GCMais

O Fortaleza pode anunciar nas próximas horas a contratação por empréstimo do zagueiro Marcelo Benevenuto, que pertence ao Botafogo. O atleta que não vem sendo utilizado pelo técnico Marcelo Chamusca, vê com bons olhos a oportunidade de se transferir para o tricolor. No entanto, o jogador não é bem visto por parte da torcida. Isso porque, ele é acusado de agredir a ex-namorada, em 2017. 

Reconhecido grupo de mulheres que produzem conteúdo sobre o Fortaleza, o FEC Para Elas repudiou a possível contratação de Marcelo Benevenuto. Veja a nota completa:

Leia também: Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
PUBLICIDADE

“Nos últimos dias circulou nos sites esportivos que o Fortaleza negocia a contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto, que pertence ao Botafogo.

O referido jogador foi acusado em abril de 2017, pela ex-namorada, de agredi-la com um soco na cara após discussão sobre a relação. Após o processo ser arquivado pelo delegado do caso, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro ofereceu denúncia contra Benevenuto. Em razão da pandemia do Covid-19, houve atraso no curso da ação e o processo ainda não foi concluído.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, nos manifestamos contra a contratação de Marcelo Benevenuto, pois jamais aceitaremos que o clube ao qual torcemos e amamos contrate jogadores com histórico de agressões a mulheres.

PUBLICIDADE

Esperamos que Marcelo Paz (presidente do clube) e toda a diretoria desista da contratação, pois não nos calaremos e não aceitaremos que contratem o referido jogador”.

PUBLICIDADE
Leia também
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
NOVA PESQUISA
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
24 de out. de 2026 - 21:39
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
DO OUTRO LADO
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
24 de out. de 2026 - 20:27
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
PESQUISA
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
24 de out. de 2026 - 20:03