BNB

Renegociação de financiamento do Crediamigo e Agroamigo terminam nesta quarta (30)

Compartilhe:
29 de junho de 2021
Márcia Catunda

O prazo para participar da renegociação do financiamento dos programas Crediamigo e Agroamigo, do Banco do Nordeste (BNB), encerra nesta quarta-feira (30). Os interessados em participar deste feirão limpa nome podem procurar atendimento online para renegociar as dívidas e prorrogar parcelas já vencidas.

Renegociação de financiamento do Crediamigo e Agroamigo terminam nesta quarta (30)
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Centec oferece 600 vagas para cursos gratuitos no Ceará; saiba como se inscrever

Esta oportunidade é voltada para empreendedores e agricultores que estão com dificuldades em pagar os débitos por conta da crise econômica causada pela pandemia de covid-19.

Quem faz parte do programa Crediamigo pode participar da negociação através do WhatsApp (85) 9973-0700. Os empréstimos podem ser renegociados e o pagamento parcelado em até 24 vezes. Segundo o banco, o saldo é atualizado com os encargos e o cliente pode pagar a primeira parcela em até 60 dias. Outras condições especiais neste pagamento também podem ser solicitadas através deste serviço.

Leia também | Saque de R$ 1.100 do abono PIS/Pasep termina quarta-feira (30); saiba como consultar pelo CPF

Já para quem está em débito com o programa Agroamigo pode participar do feirão limpa nome através do WhatsApp (85) 9965-0300. Podem solicitar a renegociação as pessoas que estão com atrasos anteriores a 31 de dezembro. As parcelas já vencidas ou que estão próximas ao vencimento, no período entre 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2021, podem ser prorrogadas.

Os dois programas de financiamento podem ser renegociados até três vezes pelos clientes do Banco do Nordeste.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.