PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DJ Ivis tem terceiro pedido de habeas corpus negado pelo STF

O músico está preso desde o último dia 14 de julho

Compartilhe
DJ Ivis tem terceiro pedido de habeas corpus negado pelo STF
Foto: GCMais

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou novamente um pedido de habeas corpus do músico DJ Ivis,  preso no último dia 14 de julho pelas agressões contra a ex-esposa Pamella Holanda. A decisão, tomada pelo ministro Gilmar Mendes, foi deferida na última terça-feira (3).

Segundo a reportagem da Record TV, pessoas que não possuem nenhuma relação com DJ Ivis estariam realizando estes pedidos de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal. Este terceiro foi realizado por um estudante de direito.

Leia também: André Fernandes supera recorde de Ciro e é o deputado federal mais votado da história do Ceará

Em sua negativa, Gilmar Mendes afirmou que o estudante de direito não teria anexado qualquer documento neste pedido de habeas corpus. Além disso, o ministro do STF reforçou que esta solicitação de soltura do DJ deve partir da defesa dele.

PUBLICIDADE

No último dia 29, o Supremo Tribunal Federal recebeu um outro pedido, na época realizado por um advogado que também não tinha vínculo com o artista. Este também foi indeferido. Antes deste episódio, a defesa de Ivis já havia solicitado a soltura do cliente, mas foi negada.

PUBLICIDADE

Prisão de Ivis

DJ Ivis está preso desde o último dia 14 de julho, três dias após Pamella denunciar as imagens de agressão doméstica em suas redes sociais. Inicialmente, o suspeito ficou detido na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, sendo transferido na sequência para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza, onde está atualmente.

PUBLICIDADE

Entenda o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa

Na noite de 11 de julho deste ano, a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram o homem desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o homem se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Na ocasião, a Polícia Civil informou que o DJ Ivis estava sendo investigado pelas agressões.

PUBLICIDADE
Leia também
André Fernandes supera recorde de Ciro e é o deputado federal mais votado da história do Ceará
ELEIÇÕES 2026
André Fernandes supera recorde de Ciro e é o deputado federal mais votado da história do Ceará
04 de out. de 2026 - 22:33
Ciro Gomes é derrotado para o Governo do Ceará ao tentar voltar ao cargo após 32 anos
ELEIÇÕES 2026
Ciro Gomes é derrotado para o Governo do Ceará ao tentar voltar ao cargo após 32 anos
04 de out. de 2026 - 22:18
Quem é Luizianne Lins, senadora eleita pelo Ceará em 2026
PERFIL
Quem é Luizianne Lins, senadora eleita pelo Ceará em 2026
04 de out. de 2026 - 21:30