ACIDENTE TRÁGICO

Cantor New Boy morre em acidente de carro no interior do Ceará

Informações da Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) dão conta de que a vítima estava de carona no carro que sofreu o acidente.

Compartilhe:
27 de dezembro de 2021
Teste Teste

Um acidente na CE-371 vitimou o cantor de forró New Boy, de apenas 26 anos. O jovem havia feito uma apresentação na cidade de Milhã, no interior do Ceará, poucas horas antes da fatalidade. Ele ainda chegou a participar de uma festa com os amigos. Contudo, no caminho para outro município, na estrada que faz o trecho de Morada Nova para Jaguaretama, o artista sofreu o acidente.

Cantor New Boy morre em acidente de carro no interior do Ceará
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Informações da Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) dão conta de que a vítima estava de carona no carro que sofreu o acidente. O veículo capotou na via após o motorista perder o controle. O condutor e mais duas pessoas foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade hospitalar. Entretanto, o cantor não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

Leia também | Cinco pessoas ficam feridas em acidente com banda de Gusttavo Lima

New Boy e Taty Girl

Após cantar com Wesley Safadão, funcionário é contratado pelo cantor

Anderson José da Silva, Andinho Playboyzinho, como é conhecido, mudou de vida após um dueto com Wesley Safadão viralizar em vídeo na Internet. O homem era funcionário de um hotel em Porto de Galinhas, em Pernambuco, e foi contratado pela empresa do artista, que vai agenciar a carreira na música.

Com o novo emprego, ele se demitiu do hotel em que trabalhava para realizar o seu sonho. O encontro entre os dois aconteceu no dia 11 deste mês e contou com a ajuda de muitas pessoas que trabalhavam no hotel. Meu Neném foi a canção para ser interpretado no dueto.

O ex-recreador contou que, mesmo enquanto estava trabalhando, nunca deixava de escrever. “Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. Quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever”, relatou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.