Raimundo Carlos Lima Ferreira, 46 anos, morreu na noite da última segunda-feira (7)
Homem, que já tinha sido atropelado oito vezes, morre após ser atingido por carro na CE-362
Um homem morreu depois de ser atropelado enquanto caminhava na CE-362, entre Massapê e Senador Sá. A vítima já tinha sido atropelado oito vezes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
“Seu Raimundo” foi atropelado oito vezes
Raimundo Carlos Lima Ferreira, 46 anos, morreu na noite da última segunda-feira (7). O motorista não prestou socorros. Confira matéria:
Leia mais | Homem morre atropelado por motociclista sem habilitação ao tentar atravessar avenida em Fortaleza
Homem é atropelado em avenida de Fortaleza
Na noite do dia 20 de janeiro, um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta enquanto tentava atravessar a Avenida Senador Carlos Jereissati, conhecida como Avenida do aeroporto, em Fortaleza. De acordo com agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o condutor da moto não tem habilitação para dirigir.
Equipes de socorro foram acionadas. Uma das faixas da avenida chegou a ficar interditada enquanto os profissionais do Serviço de Atenção Móvel de Urgência (Samu) realizavam os procedimentos.
O acidente aconteceu ao lado de uma passarela destinada para a travessia de pedestres. Segundo moradores próximos ao local, muitos pedestres preferem arriscar suas vidas entre os carros a usar a passarela por medo de assaltos.
Testemunhas disseram que a vítima havia descido de um ônibus e em seguida resolveu atravessar a pista, quando o homem foi atropelado por uma mobilete. Ele não resistiu e morreu no local. O homem e a mulher que estavam na motocicleta sofreram ferimentos e foram socorridos para uma unidade hospitalar.
Os policiais rodoviários sinalizaram o trecho da pista com cones, no sentido Aeroporto de Fortaleza, para que o trabalho da perícia pudesse ser realizado. A identidade da vítima não foi divulgada.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Caminhão do Cidadão leva serviços gratuitos a 12 comunidades do CE na próxima semana

Cemitérios públicos da Capital são preparados para receber visitas no Dia das Mães

Senado aprova projeto que cria novo símbolo unificado de acessibilidade no Brasil
