EM FORTALEZA

Bombeiros combatem incêndio em cartório na Capital

As chamas consumiram parte do imóvel. Não há informações sobre feridos.

Compartilhe:
9 de março de 2022
Portal GCMAIS

O Corpo de Bombeiros realizou o combate contra um incêndio em um cartório situado na Avenida Padre Antônio Tomás, no bairro Aldeota, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (9). As chamas consumiram parte do imóvel. Não há informações sobre feridos.

Bombeiros combatem incêndio em cartório na Capital
Foto: Divulgação/WhatApp.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O fogo afetou o primeiro dos dois andares do imóvel. É justamente a parte onde fica o arquivo do cartório. Com isso, o expediente do cartório não ocorreu.

Funcionários informaram que estavam em uma reunião, quando ouviram uma explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários do cartório, através da Ciops.Testemunhas afirmaram que os funcionários tiveram que deixar o local rapidamente.

Duas guarnições foram deslocadas para o endereço do incêndio e combateram as chamas rapidamente. Ainda de acordo com os bombeiros, as causas do incêndio só poderão ser descobertas após a realização da perícia.

Leia mais| Incêndio atinge prédio no bairro Cocó, em Fortaleza

Corpo de Bombeiros resgata animais em Itapipoca

A equipe do Corpo de Bombeiros do Ceará resgataram duas cobras na cidade de Itapipoca, no interior do Estado. A ação aconteceu por parte da 5ª Companhia do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros. A composição se deslocou inicialmente para o bairro Encruzilhada, onde resgatou, em uma residência uma cobra jiboia, por volta das 11h30.

Já por volta das 22 horas a equipe foi solicitada a comparecer ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), situado no Bairro Madalena, em Itapipoca, onde foi capturada uma cobra coral.

Depois do resgate, as duas cobras foram devolvidas à natureza, em uma área de vegetação no próprio município.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.