Colegas de barco passaram horas no local, na tentativa de localizar o corpo de pescador, mas sem sucesso.
Pescador cai de barco e desaparece em mar de Itarema, no Ceará
Um pescador caiu de um barco de pesca na manhã da última segunda-feira (21), no litoral de Itarema, no Ceará, a quase 200 quilômetros de Fortaleza. Segundo a família, o pescador Dioclecio Ferreira Neto, de 37 anos, saiu em um barco de pesca rumo ao alto-mar, porém ele perdeu o equilíbrio e acabou caindo da embarcação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Colegas de barco passaram horas no local tentando localizar o corpo do pescador, mas sem sucesso. A Capitania dos Portos, sediada na cidade de Camocim, informou que o caso está sendo investigado, mas que não pode emitir nenhuma nota oficial até o momento.
A família do pescador está aflita diante do desaparecimento. Dioclecio é morador da comunidade do Morro do Comum. Ele estava a serviço de uma empresa de pescados, com sede em Porto dos Barcos, em Itarema.
Leia mais | Três corpos em estado de decomposição são encontrados em barco à deriva em Fortaleza
Pescadores do Ceará desaparecem no Rio de Janeiro
Um outro caso de acidente em alto-mar chamou atenção no ano passado. Cinco cearenses desapareceram em 29 de janeiro, quando retornavam do Rio de Janeiro, após a compra de uma embarcação. O desaparecimento foi confirmado pela Marinha do Brasil.
Dias depois, a família de um dos cearenses confirmou que um dos corpos encontrados nas investigações era do pescador Wilson Martins dos Santos. O reconhecimento foi feito no Instituto Médico Legal de Macaé, no Rio de Janeiro.
Já em abril do ano passado, um caso misterioso aconteceu em Fortaleza. Os corpos de dois homens e uma mulher foram encontrados dentro de um barco à deriva em alto-mar. As vítimas foram localizadas por pescadores.
A Marinha do Brasil fez o resgate dos corpos e da embarcação. Além das vítimas, o barco tinha vários aparelhos celulares, que foram apreendidos pela Polícia Federal.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.