FUTEBOL

CBF demite diretor do VAR e 9 integrantes da comissão de arbitragem

Segundo a entidade, mudanças fazem parte de reestruturação da área

Compartilhe:
26 de abril de 2022
Portal GCMAIS

A CBF anunciou a saída do gerente do projeto VAR, Sérgio Corrêa e outros nove integrantes da comissão de arbitragem. Em nota oficial, publicada na noite da última segunda-feira (25), a entidade arfimou que as mudanças fazem parte do processo de reestruturação do departamento de arbitragem, cujo novo presidente, Wilson Seneme, tomou posse em 7 de abril.

CBF demite diretor do VAR e 9 integrantes da comissão de arbitragem
Foto: CBF

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

CBF demite diretor do VAR

Além de Sérgio Corrêa, que ingressou em 2016 na entidade como presidente da comissão, foram demitidos Marcos Marinho (chefe do Centro de Desenvolvimento da Arbitragem); Manoel Serapião (diretor-presidente da Escola Nacional de Arbitragem); Almir Mello, José Roberto Wright e Nilson Monção (analistas do Centro de Desenvolvimento da Arbitragem); Cláudio Vinícius Cerdeira (ex-integrante da Comissão de Arbitragem); José Mocellin (ex-coordenador Nacional da Instrução); Érika Krauss (ex-secretária da Escola Nacional de Arbitragem); e a psicóloga Marta Magalhães.

Leia mais | CBF detalha tabela de volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Tite confirma saída da Seleção após Copa do Mundo: “vai até o final do Mundial”

Tite confirmou que vai sair do comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. “O meu ciclo, eu tenho a consciência exata da minha participação. Vai até o final do Mundial. É a oportunidade de eu desenvolver um trabalho, as pessoas avaliarem, e temos de ter naturalidade para saber da sequência de trabalho, para vir outro profissional’, disse.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.