Candidato à reeleição, atual presidente protagonizou debate sobre corrupção, vacinas e violência política
Sem Lula em debate, Bolsonaro duela com Ciro, Tebet e Soraya
Na noite deste sábado (24), um novo debate foi realizado na televisão aberta. Desta vez, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não compareceu. Com a ausência dele, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se tornou o alvo principal dos adversários. Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) teceram críticas e protagonizaram diversos embates.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O debate foi organizado em pool por SBT, CNN Brasil, O Estado de S. Paulo, Terra, Veja e as rádios Eldorado e Nova Brasil.
O lugar no estúdio destinado à Lula ficou vazio. O petista alegou que não poderia comparecer devido compromissos de sua campanha eleitoral já agendados. Entretanto, o candidato deve participar debate da Globo na quinta-feira (29).
Sem o petista, houve duros embates entre Bolsonaro e as senadoras Tebet e Thronicke. Tebet cobrou o presidente sobre o corte de recursos para merenda e creches, disse que mães têm de explicar a seus filhos palavras chulas que o presidente diz e indagou por que ele não dá prioridade para as crianças.
Na resposta, Bolsonaro insinuou que a emedebista dá apoio velado a Lula e disse que fala sim alguns palavrões, mas não defende ladrão.
Leia também | XP/Ipespe: Lula alcança 46%, Bolsonaro tem 35% e Ciro cai para 7%
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.