POLÍTICA

“Fui, sim”, admite Bolsonaro sobre vídeo em loja de maçonaria

Bolsonaro admitiu ida ao espaço e garantiu que foi “muito bem recebido” no local

Compartilhe:
6 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma transmissão nas redes sociais para repercutir um episódio que marcou a semana na cena política. Em vídeo na última quarta-feira (5), o candidato à reeleição afirmou que a esquerda está fazendo um “estardalhaço” sobre sua ida a uma loja maçônica em meados de 2017.

“Fui, sim”, admite Bolsonaro sobre vídeo em loja de maçonaria
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Bolsonaro visita loja de maçonaria

Bolsonaro admitiu ida ao espaço e garantiu que foi “muito bem recebido” no local. “Fui sim, fui em loja maçônica, acho que foi a única vez que eu fui numa loja maçônica. Eu era candidato a presidente, pouca gente sabia, e um colega falou: ‘Vamos lá’, e eu fui. Acho que foi aqui em Brasília. Fui muito bem recebido. Me trataram bem. E eu sou presidente de todos e ponto final. Fui de novo? Não fui. Agora, sou presidente de todos. Agora a esquerda faz estardalhaço. O que tenho contra maçom? Tenho nada. Se tiver alguma coisa, a gente vê como proceder. Quero apoio de todos aqui do Brasil”, admitiu.

No começo desta semana, um vídeo do candidato durante uma cerimônia da maçonaria ganhou repercussão nas redes sociais. No registro, o candidato à reeleição aparece em um evento da seita.

Outro vídeo que exibe um compilado de líderes evangélicos analisando a maçonaria. “A maçonaria não é para nós. Tem coisa que vale para qualquer pessoa. Para o povo de Deus, não presta”, afirmou o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O missionário R.R. Soares também se manifestou. “O que eles fazem é secreto. O que eu faço é na luz, porque Jesus é da luz”, ponderou o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Leia mais | Após Bolsonaro, vídeo de Michelle em casamento maçom de Zambelli repercute nas redes

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<    

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.