Ação promovida pelos policiais civis contou com o apoio da população, de comerciantes da região, e dos próprios policiais da Delegacia Regional de Russas
1.200 crianças em situação vulnerável recebem brinquedos de policiais em Russas
Os policiais civis da Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) realizaram a campanha “Faça uma Criança Feliz”, que promoveu a entrega de 1.200 brinquedos novos para meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social. A ação aconteceu de 19 a 20 de dezembro, contemplando crianças de comunidades da zona rural do município.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Brinquedos doados
A ação promovida pelos policiais civis contou com o apoio da população, de comerciantes da região, e dos próprios policiais da Delegacia Regional, como explica o delegado titular, Jefferson Lima. “A campanha surgiu com o apoio de policiais civis e terceirizados da Delegacia Regional de Russas para integrar a segurança pública com as comunidades em situação vulnerável. Arrecadamos mais de 1.200 brinquedos com apoio dos policiais, de comerciantes e da população. Durante três dias, realizamos as entregas dos brinquedos e promovemos um momento com as crianças, distribuímos também kits com guloseimas para elas. A iniciativa visa integrar a Polícia com a comunidade para promover um momento de alegria para as crianças da região”, explicou o delegado.
Os policiais civis promoveram a entrega dos brinquedos doados para 1.200 crianças de Catumbela, Várzea Alegre, Planalto, Ingá, Santa Terezinha, Distrito do Peixe e Mutirão. Os pequenos foram contemplados com carrinhos, bolas, bonecas e jogos, e receberam também um kit guloseimas com doces e chocolates.
A ação contou ainda com uma pequena ceia, quando os policiais civis preparam lanches para entregar a todos. A campanha contou, também, com o apoio do serviço de assistência social do município de Russas.
Leia mais | Terminais de ônibus de Fortaleza recebem ação de envio gratuito de cartões de Natal
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.