A mulher de 25 anos teria matado a filha, de 1 ano e 5 meses, afogada em uma cisterna
Mãe é presa por suspeita de afogar e matar a filha de 1 ano em cisterna
Uma mãe foi presa nesta sexta-feira (30), suspeita de matar a própria filha, em Acauã, cidade que fica a 480 quilômetros de Teresina, na região Sul do Piauí. A mulher de 25 anos teria matado a filha, de 1 ano e 5 meses, afogada em uma cisterna.
a Polícia Militar informou que o crime ocorreu na Localidade Riacho Fundo, na zona rural do município e que a principal suspeita seria a própria mãe da criança, que sofre de depressão, que teria jogado a criança no reservatório de água. De imediato a equipe policial se deslocou à residência e lá chegando já encontram criança deitada numa cama, sem vida, após alguns familiares retirá-la da cisterna na tentativa do socorro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Diante do fato, os policiais lotados no Grupamento Policial Militar de Acauã informaram à Polícia Civil e a Perícia, e encaminharam a suposta autora e as testemunhas à Delegacia Regional de Polícia Civil.
A mulher deverá responder por homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia ou tortura ou outro meio insidioso ou cruel.
Leia também | Elmano, Jade, Camilo e parlamentares eleitos são diplomados no TRE-CE
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.