AÇÃO POLICIAL

Condenado por chacina é preso com fuzil em Quixeramobim

Policiais apreenderam duas pistolas calibres 380, um fuzil TR R15, cal. 5,56, centenas de munições de calibres variados, dois carros com queixa de roubo e sinais identificadores adulterados

Compartilhe:
19 de janeiro de 2023
Portal GCMAIS

Um foragido da Justiça que estava com dois mandados de prisão em aberto foi capturado em ação das Forças de Segurança do Ceará, na quarta-feira (18). Ele foi condenado por participar da chacina de Quixeramobim. Além da prisão, os policiais apreenderam duas pistolas calibres 380, um fuzil TR R15, cal. 5,56, centenas de munições de calibres variados, dois carros com queixa de roubo e sinais identificadores adulterados.

Condenado por chacina é preso com fuzil em Quixeramobim
Foto: Divulgação/SSPDS

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Condenado por chacina em Quixeramobim

A ofensiva policial foi desenvolvida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) – através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Ceará.

Mais detalhes na reportagem

Armas de fogo apreendidas no Ceará em 2022

Em todo o ano de 2022, as Forças de Segurança do Ceará recolheram 6.317 armas de fogo em todo o Estado. Comparando com 2021, quando 6.080 armas foram apreendidas, houve crescimento de 3,90% nas ações do tipo, realizadas pelas Polícias Civil e Militar. Os dados foram extraídos pela Gerência de Estatística e Geoprocessamento (Geesp) da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp).

Leia mais | Grupo é apreendido com 9 kg de drogas e arma em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.