POLÍCIA

Casal é preso em flagrante ao furtar placas de sinalização em Fortaleza

A atividade ilícita foi visualizada pelos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid)

Compartilhe:
6 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

Um casal foi preso furtando placas de sinalização, na madrugada desta segunda-feira (6). O flagrante aconteceu em uma via do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. A ação da Polícia Militar do Ceará foi realizada com auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Casal é preso em flagrante ao furtar placas de sinalização em Fortaleza
Foto: Reprodução/ Nuvid

Casal é preso furtando placas de sinalização

Uma equipe de policiais militares patrulhavam na região, quando foi acionada, via Ciops, para verificar uma dupla que estava furtando placas de sinalização de trânsito em uma via do bairro. A atividade ilícita foi visualizada pelos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid). Com base nas informações, a equipe foi até o endereço indicado pela Ciops.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram Deusidarc Ferreira Filho (35), que já possui passagens por furto qualificado e por roubo, e Karina Alberlandia de Oliveira Santos (30). Com eles, uma placa de sinalização foi localizada em um carrinho de reciclagem e outra placa arrancada no chão.

Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram conduzidos até o 13° Distrito Policial (13º DP). Na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o casal foi autuado em flagrante por furto. O inquérito policial foi instaurado e transferido para o 12º DP, responsável pela área. O casal encontra-se à disposição da Justiça.

Leia também | 1.200 pessoas morrem após terremoto na Turquia e Síria

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.