Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que determinou instauração de processo disciplinar em desfavor dos policiais militares envolvidos
Policiais militares são presos com mais de 7 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Maracanaú
Quatro homens foram presos, entre eles dois policiais militares da reserva, na tarde desta quarta-feira (8), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme informações da Polícia Federal, os suspeitos foram detidos em flagrante na posse de 7.255 pacotes de cigarros de origem estrangeira.
Além dos cigarros contrabandeados, foram apreendidos R$ 6.570,00, duas pistolas e uma espingarda de pressão. Os presos foram encaminhados à sede da Superintendente Regional da Polícia Federal no Ceará e estão à disposição da Justiça Federal.
O crime de contrabando prevê penas de reclusão de até cinco anos. As diligências continuam para apreensão de outra carga de cigarros pertencente aos presos em flagrante.
Segundo a PF, as prisões aconteceram em ação integrada com a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Coin/SSPDS), além do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Leia mais | Mulher flagrada fazendo sexo no espigão diz que estava sob efeito de remédios
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.