Novo diretor é graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo em Finanças
George Braga é o novo diretor executivo da Aecipp
O novo diretor executivo da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp), George Braga, foi apresentado nesta quinta-feira (13) durante reunião com membros do Conselho Administrativo e as empresas associadas. O presidente da Associação, Eduardo Amaral, destacou o objetivo de fortalecer o planejamento estratégico da atual gestão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“As mudanças são importantes para continuarmos avançando e o objetivo é estar cada vez mais integrado para entregar o melhor resultado para os associados com a finalidade do desenvolvimento colaborativo. Conseguimos expandir as atividades da Aecipp nos últimos anos e, para o futuro, temos um forte desafio, ainda maior, com os avanços que a região terá com novos investimentos de grande porte. Nosso planejamento estratégico é voltado para o desenvolvimento sustentável das empresas, dos negócios, das pessoas e da comunidade em torno do Complexo”, declarou.
George Braga na Aecipp
O novo diretor é graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo em Finanças. Com mais de 20 anos de atuação em empresas públicas e privadas, George Braga, já passou pelo Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).
“Gostaria de agradecer o convite e a confiança dos conselheiros, com muita humildade, entusiasmo e alegria que estou aqui fazendo parte da Aecipp. Eu já me sinto, de certa forma, parte por trabalhar há algum tempo no Complexo do Pecém e também trabalhei em algumas empresas que hoje compõem a Aecipp. Terei um grande desafio de entender as demandas de todos, mas quero dialogar e aproximar o nosso trabalho com um cronograma de ações para desenvolvermos juntos ainda mais em conjunto”, apontou.
Sobre a Aecipp
A Aecipp é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), com o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região. Atualmente, a entidade conta com 54 empresas associadas que fazem parte do Complexo do Pecém.
Leia também | Obras de saneamento básico em 24 cidades cearenses começam nos próximos dias
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.