Conforme a SSPDS, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará apuram as circunstâncias dos homicídios dolosos
Polícia investiga assassinato de casal gay no interior do Ceará
Um casal gay foi assassinado a tiros enquanto trafegava em uma via pública em Icó, no interior do Ceará. A Polícia Civil do Ceará informou que está em diligências e oitivas relacionadas às duas mortes ocorridas na cidade. O crime foi registrado na terça-feira (16).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<
Na ocasião, dois homens, um de 23 anos, com antecedentes criminais por roubo, e o outro, de 25 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo em uma via pública, no bairro Conjunto Gama. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Icó.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Icó.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3561.5551, o número da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O crime foi registrado um dia antes do Dia Internacional de Combate à Homofobia, lembrado nesta quarta-feira (17). A data é considerada simbólica e as pessoas de todo o mundo se mobilizam para falar de preconceito e discriminação sobre a perspectiva da equidade, da diversidade e da tolerância.
Leia mais | Ceará é o estado com maior número de mortes de pessoas trans no 1º trimestre de 2023
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.