Segundo informações dos vizinhos, o casal, que morava na Barra do Ceará, discutia com frequência.
Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro dentro de casa, em Fortaleza
Uma mulher, que não foi identificada, foi assassinada a golpes de faca pelo próprio companheiro, no apartamento onde morava na Travessa Sempre Bem, na Barra do Ceará. O suspeito de de 55 anos, foi preso em flagrante, na noite dessa quinta-feira (27), em Fortaleza. Segundo informações dos vizinhos, o casal discutia com frequência.
Na noite do crime, a mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, chegou na residência e se deitou em uma rede. Instantes depois, o homem proferiu vários golpes com uma faca. A vítima chegou a gritar por ajuda, mas quando os vizinhos chegaram, ela já estava sem os sinais vitais. Após a ação, o homem tentou cometer suicídio. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, onde está sob escolta.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por nota que o suspeito foi preso pelo crime de feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e atenderam a ocorrência. Na residência, uma faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Anvisa libera venda de 930 pomadas para cabelo; mais de 1.500 permanecem irregulares
Mulher é morta a facadas em apartamento
Uma mulher de 21 anos de idade foi assassinada a golpes de faca pelo próprio companheiro, no apartamento onde morava, na avenida I do Conjunto Ceará, em Fortaleza. No momento do crime, a vítima discutia com o agressor que pegou uma faca e a matou. O suspeito é ex-presidiário e está foragido.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o fato. O caso está a cargo da 2ª Delegacia do DHPP, unidade que realiza diligências para localizar o autor do crime.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.