REGIÃO METROPOLITANA

Polícia captura um dos suspeitos de arremessar coquetéis molotov e incendiar casa em Caucaia

Ao ser detido, o homem teve suas vestimentas e aparelhos celulares apreendidos

Compartilhe:
25 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Um dos suspeitos envolvidos no ataque com coquetéis molotov e incêndio de uma casa no bairro Urucutuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (24). O crime, registrado por câmeras de segurança, ocorreu durante a madrugada e envolveu cinco homens encapuzados, sendo que um deles efetuou disparos contra as câmeras antes de fugir. Não havia moradores na residência no momento do ataque, e o fogo foi controlado.

Polícia captura um dos suspeitos de arremessar coquetéis molotov e incendiar casa em Caucaia
Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), logo que as Forças de Segurança receberam as primeiras informações sobre o caso, policiais civis foram enviadas à região para averiguação dos fatos e atuação imediata. Durante as diligências, Lucas Eduardo do Nascimento Araújo foi identificado como um dos participantes do crime. O suspeito foi localizado no bairro Arianópolis.

Ao ser detido, Lucas Eduardo teve suas vestimentas e aparelhos celulares apreendidos. Ele foi conduzido ao 18º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por incêndio, conforme o artigo 250 do Código Penal Brasileiro, além do crime de associação criminosa. As investigações continuam a cargo do 23º DP, e diligências estão em andamento para capturar outros envolvidos no ataque criminoso.

Preso um dos suspeitos de atirar coquetéis molotov em casa, em Caucaia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2940, da Delegacia do 23° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Residência é alvo de ataque criminoso após família ser expulsa em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.