PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fortaleza encaminha acerto com Bruno Gomes para repor vaga de Caio Alexandre

Jogador serve a seleção brasileira no Pré-Olímpico Sub-23

Compartilhe
Fortaleza encaminha acerto com Bruno Gomes para repor vaga de Caio Alexandre
Foto: GCMais

O Fortaleza avançou nas negociações com o volante Bruno Gomes, do Coritiba, e está muito próximo de anunciar a contratação do jogador. O atleta chega para repor uma carência deixada no meio-campo após a saída do volante Caio Alexandre, negociado com o Bahia.

No momento, Bruno Gomes, provável reforço do Fortaleza, serve a seleção brasileira Sub-23 que disputa o Pré-Olímpico de futebol masculino. Nos três jogos disputados pelo Brasil na competição, o atleta foi titular na estreia, contra a Bolívia, e foi reserva nos duelos contra Colômbia e Equador.

Atualmente, Bruno Gomes possui contrato com o Coritiba até o fim de 2027, em compra recente feita pelo time paranaense. Na época, o Coxa fechou a contratação do jogador junto ao Internacional, exercendo a opção de compra após empréstimo da equipe, pelo valor de R$ 4,5 milhões.

Leia também: Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
PUBLICIDADE

Sobre Bruno Gomes, provável reforço do Fortaleza

Bruno Gomes da Silva Clevelário é carioca, natural do Rio de Janeiro. O atleta tem 22 anos e foi revelado pelo Vasco. Após se profissionalizar no time cruz-maltino em 2019, jogou mais duas temporadas na equipe, até fechar com o Internacional, em 2022. No mesmo ano, chegou ao Coritiba e está na equipe, deste então. Nesta temporada, ainda não atuou pelo Coxa, por servir a seleção brasileira Sub-23.

PUBLICIDADE
Leia também
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
NOVA PESQUISA
Pesquisa AtlasIntel: Flávio tem 50,8% dos votos válidos, e Lula, 49,2%
24 de out. de 2026 - 21:39
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
DO OUTRO LADO
Brasileiros no exterior começam a votar no 2º turno pela Nova Zelândia
24 de out. de 2026 - 20:27
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
PESQUISA
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
24 de out. de 2026 - 20:03