CÂMARA MUNICIPAL

Confronto na Câmara: vereadores de Itarema trocam ofensas em sessão tumultuada

Relatos indicam que a briga entre os vereadores prosseguiu mesmo após o término da sessão, se estendendo para fora dos limites da Câmara Municipal.

Compartilhe:
18 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Vereadores protagonizaram uma cena de desordem e confronto em sessão plenária da Câmara Municipal de Itarema, no litoral do Ceará, realizada na tarde desta quarta-feira (17), gerando repercussão nas redes sociais. O embate entre Eliézer Peixoto (PSB) e Kiko Carneiro (PDT) teve trocas de acusações e ameaças de agressão física.

Confronto na Câmara: vereadores de Itarema trocam ofensas em sessão tumultuada
Foto: Reprodução

O incidente iniciou quando Kiko Carneiro acusou Eliézer Peixoto de estar envolvido em um suposto áudio vazado. Peixoto negou as acusações e exigiu provas por parte do parlamentar do PDT, o que acirrou os ânimos na sala legislativa. A tensão cresceu à medida que ambos os vereadores se exaltavam, com o microfone sendo cortado para conter a confusão.

Entretanto, o clima hostil entre eles persistiu. Kiko Carneiro se levantou e avançou em direção a Eliézer Peixoto. Foi nesse momento que outros presentes na sessão intervieram a tempo de evitar que a situação terminasse em agressões físicas. No entanto, relatos indicam que a briga entre os vereadores prosseguiu mesmo após o término da sessão, se estendendo para fora dos limites da Câmara Municipal.

Vereadores de Itarema entram em confronto em sessão plenária

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Polícia investiga câmeras escondidas no quarto de deputada cearense em hotel de luxo de Brasília

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.