CAUCAIA

Polícia prende homem que planejava ataque contra rivais e evita confronto entre facções

Ele foi preso na posse de um revólver contendo dez munições.

Compartilhe:
27 de maio de 2024
Portal GCMAIS

A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos que estava em um campo de futebol e planejava um ataque contra rivais e evitou um confronto entre facções no bairro Picuí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi preso na posse de um revólver contendo dez munições.

Polícia prende homem que planejava ataque contra rivais e evita confronto entre facções
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O homem estava na companhia de outras pessoas, esperando um inimigo chegar para executá-lo, quando a polícia chegou. Os comparsas conseguiram fugir do local acessando um matagal.

Homem que planejava ataque contra rivais

A Polícia Militar informou que uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) realizava patrulhamento de rotina quando foram informados de que, próximo a um campo de futebol no bairro Picuí, havia indivíduos armados com intenção de enfrentar grupo criminoso rival.

Os policiais militares foram até o local apontado e se deparam, na rua Maria de Jesus, com o grupo trajando roupas camufladas que fugiu ao avistarem a chegada da polícia. Durante o acompanhamento, o homem de 19 anos foi alcançado na rua Débora Vieira com arma de fogo em punho.

O suspeito, um revólver calibre .38 e 21 munições intactas além de dois cigarros de maconha foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas. Quando menor, o homem respondeu a Ato Infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também | Hemoce realiza campanha para incentivar doação de sangue a jovens de 16 e 17 anos

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.