Socorristas voluntários prestaram os primeiros atendimentos no local, onde a vítima sangrava bastante e sentia dores intensas na cabeça
Mulher é agredida durante tentativa de assalto em cruzamento na área nobre de Fortaleza
Uma mulher foi agredida durante uma tentativa de assalto, na noite desse sábado (29), no cruzamento da Rua Oswaldo Cruz com a Avenida da Abolição, no bairro Meireles, em Fortaleza. Testemunhas relataram que o criminoso utilizou um gargalo de garrafa para desferir um golpe na cabeça da vítima ao tentar roubar seu aparelho celular.
Socorristas voluntários prestaram os primeiros atendimentos no local, onde a vítima sangrava bastante e sentia dores intensas na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para remover a jovem do local e continuar os cuidados médicos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A confusão também deixou outra pessoa ferida. O cruzamento é uma área bastante movimentada, e a briga que resultou na agressão com o gargalo de garrafa despertou a atenção dos presentes. A Polícia Militar esteve no local.
“Foi uma tentativa de assalto. A moça tem 19 anos de idade. O agressor veio com uma garrafa de vidro. No assalto, tentou agarrar o celular dela. Ela segurou o celular e ele desferiu o golpe com a garrafa inteira. A paciente está consciente, orientada, está fora de perigo”, afirmou um socorrista voluntário.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os agentes da Polícia Militar estiveram no local coletando informações e buscando características do agressor, que fugiu após o crime. A jovem, apesar do susto e dos ferimentos, está consciente e orientada.
As autoridades continuam investigando o caso para identificar e prender o responsável pela tentativa de roubo que resultou em violência na área nobre de Fortaleza.
Leia também |Acidente em parque de diversões: grade de proteção abre com brinquedo de cabeça para baixo no Ceará
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.